O tempo de Deus é perfeito!

Meu nome é Eliane e sou casada a 8 anos. Logo que me casei meu esposo me falou que tinha problemas para ser pai, mas na época não me importei, éramos jovens e ser mãe não era meu foco. Mas o tempo foi passando, muitas amigas engravidando e a vontade de ser mãe finalmente aflorou e veio tão forte que comecei a clamar ao Senhor pedindo um filho, foram anos chorando, jejuando e clamando, e nada acontecia.  A cada “atraso” eu me enchia de esperanças, mas a cada a “negativo” eu desfalecia.. Sempre acreditei no poder de Deus, mas a espera estava me enfraquecendo!

Resolvemos buscar ajuda dos médicos, fizemos alguns tratamentos para engravidar, foram longos anos de espera, gastamos muito dinheiro, fiquei com meu emocional abalado e não consegui engravidar. Foi um tempo de luta, o que refletiu no meu casamento. Demos brecha e deixamos o inimigo entrar, brigávamos muito e chegamos a falar de divórcio e até tirar as alianças.  Mas o poder de Deus foi maior e resolvemos nos dar uma segunda chance e em maio resolvemos tentar novamente um tratamento para engravidar. Dessa vez meu marido concordou, das outras vezes ele ficava com um pé atrás, e fizemos o tratamento. Então me aproximei ainda mais de Jesus, fiz consertos na minha vida, em momentos que minha fé enfraquecia eu sempre orava e pedia direção de Deus.

Um dia Ele me deu uma palavra que me fortaleceu: “Deus faz que a estéril viva em famí­lia e seja alegre mãe de filhos”. No dia seguinte Ele me enviou outra palavra: “Deus faz que o solitário habite em família”. Me apeguei a essas palavras e esperei no Senhor, e para honra e glória do Senhor consegui engravidar! E Deus sempre nos da mais do que sonhamos ou merecemos: Ele me abençoou com uma gestação gemelar!

Estou grávida de gêmeos!!  E não poderia ter vindo em um momento melhor, pois eu e meu esposo estávamos vivendo o melhor momento desde que nos casamos. Os médicos foram apenas instrumentos nas mãos do Médico dos médicos!

Deus trabalha na simplicidade e tudo é no tempo DELE! Deus é fiel! Mas temos que crer, buscar, clamar, perseverar e não desistir jamais!

Para fazer o tratamento tive alguns obstáculos, mas Deus limpou um por um: “agindo Eu quem impedirá?” Deus é maravilhoso! Toda honra e toda glória seja dada a Ele! Ele nunca falha! Tudo acontece no tempo dEle, hoje vejo que a espera na verdade era um tempo que Deus usou para me preparar, moldar meu caráter e aumentar minha fé!

Deixe seu comentário