Uma Vida com Propósitos – Dia 8

PLANEJADO PARA AGRADAR A DEUS

Você foi planejado para agradar a Deus!

 

“Tu (Deus) criaste todas as coisas, e são para o teu agrado que elas existem e foram criadas.” Apocalipse 4:11b (NLT)

 

No momento que você nasceu, Deus estava lá vendo o seu nascimento, sorrindo pelo seu nascimento. Ele queria você, e sua chegada ao mundo o agradou grandemente. Deus não precisava criá-lo, mas ele escolheu criá-lo para o Seu agrado. Você existe para Seu benefício, para Sua glória, para Seu propósito e para Seu prazer.

 

Você é um filho de Deus, e traz prazer para Deus como nada mais que ele já tenha criado. Agradar a Deus – viver para o Seu prazer – é o primeiro propósito de sua vida. Quando você entende essa verdade completamente, você nunca mais terá problema com sentimentos de insignificância. Essa verdade prova o valor que você tem.

 

Qualquer coisa que você faça que traga prazer para Deus é um ato de adoração. Como um diamente, adoração tem muitas faces. Adoração não é uma parte de sua vida – ela é a sua vida. Louvor deve ser a primeira atividade quando você abre seus olhos de manhã e a última atividade quando você fecha o seus olhos a noite. Davi disse, “Eu agradacerei a Deus em todo o tempo. Seu louvor estará sempre nos meus lábios.” Salmos 34:1

 

Isto é o que adoração verdadeira é – apaixonar-se por Jesus.

Boa semana e um dia abençoado!!

Deixe seu comentário