Uma Vida com Propósitos – Dia 6

“Senhor, lembra-me de quão breve é o meu tempo na terra,. Lembra-me que meus dias estão numerados e que a minha vida está indo embora.” Salmos 39:4 (NLT)

 

Para usar sua vida da melhor forma possível, você não deve nunca esquecer de duas verdades:

 

– Primeira: em comparação com a eternidade, a vida é extremamente breve.

 

– Segunda: a terra é apenas uma residência temporária. Você não ficará aqui por muito tempo, então não fique muito apegado.

 

Para impedir que fiquemos muito apegados à terra, Deus nos permite sentir uma substancial quantidade de descontentamentos e desgostos na vida – anseios que jamais serão satisfeitos deste lado da eternidade. Não somos completamente felizes porque não era para sermos! A terra não é o nosso lar definitivo; fomos criados para algo muito melhor.

 

Aos olhos de Deus, os maiores heróis da fé não são os que alcançam prosperidade, sucesso e poder nesta vida, mas os que trataram esta vida como uma atribuição temporária e serviram fielmente, aguardando a recompensa que lhes foi prometida na eternidade.

 

Quando a vida fica difícil e vocé é subjugado pelas dúvidas, ou quando fica imaginando se viver para Cristo vale o esforço, lembre-se de que você ainda não chegou na sua casa. Na morte, você não vai abandonar sua casa – você vai para casa, seu verdadeiro lar;tenha um dia abençoado!

 

Deixe seu comentário