Uma vida com Propósitos – Dia 1

DIA 1 – TUDO COMEÇA COM DEUS

A questão não é você!

“Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível … todas as coisas começaram nele e nele encontram seu propósito.”Colossenses 1:16 (MSG)

“A vida de todas as criaturas está na mão de Deus, é ele quem mantém todas as pessoas com vida.” Jó 12:10 (TEV)

Você foi feito por Deus, e não o contrário, e a vida é sobre deixar Deus usá-lo para Seus propósitos, não para você usar Deus para seu próprio propósito. Focar em si mesmo nunca revelará o propósito de sua vida.

A forma mais fácil de descobrir o propósito de um invenção é perguntar o seu criador. Descobrir o propósito de sua vida funciona da mesma forma: pergunte a Deus.

Andrei Bitov, um romancista russo, cresceu sob um regime comunista e ateu. Mas Deus chamou sua atenção em um dia lúgubre. Ele recorda: “Aos 27 anos de idade, enquanto viajava no metrô de Leningrado, fui dominado por um desespero tão intenso que a vida pareceu parar de uma vez, anulando completamente o futuro e não deixando nenhum significado. De repente, uma frase apareceu por si só: Sem Deus a vida não faz sentido. Repetindo-a, assombrado, eu repassei a frase como em uma escada rolante, saí do metrô e caminhei para a luz de Deus”.

Você deve ter se sentido perdido a respeito do seu propósito na vida. Parabéns! Você está prestes a caminhar para a luz.

Deixe seu comentário