Dia dos namorados todos os dias

Nada melhor do que um presentinho, um jantar romântico e declarações de amor para deixar seu esposo ou esposa muito feliz. Mas é uma pena que muitos casais só lembram-se desses detalhes quando chega o dia dos namorados. E quando esse “dia” acaba muito do romantismo acaba também.

Quero compartilhar com você algumas dicas para que seus dias sejam eternos “Dia dos Namorados” e para deixar o romantismo sempre por perto.

1 – Tenha atitudes de amor

Sabemos que atitudes falam mais alto do que palavras. Quando você tem atitudes como dar preferência às escolhas do seu cônjuge ou quando você demonstra que verdadeiramente se importa com os seus sentimentos, isso se torna um “Eu te amo” em alto e bom tom.

2 – Tenha atitudes de carinho

Um abraço e um beijo pela manhã antes de sair para trabalhar podem mudar o dia inteiro. Não perca as oportunidades de pegar na mão, abraçar, tocar, beijar, acariciar. Está comprovado cientificamente que o ser humano precisa de carinho e afeto tanto quanto precisa de alimento.

3 – Verbalize gratidão

Sempre que puder agradeça seu cônjuge por lhe amar, cuidar de você e lhe apoiar. Agradeça quando ele ou ela fizer algo que você deveria ter feito, ou quando fizer algo que lhe beneficiou. Agradeça quando ele ou ela fizer algo rotineiro, assim você estará valorizando o trabalho, o esforço e a dedicação.

4 – Surpreenda

É muito fácil deixar que a rotina nos acomode ou torne os nossos dias mais monótonos. Por isso, fazer algo novo sempre surpreende e surpresas agradáveis sempre são bem vindas. Um jantar, um passeio, uma noite de sedução… Novidades sempre trazem a expectativa de que o amanhã será melhor.

Michelle Rocha.

Deixe seu comentário