Há poder no nome de Jesus

“Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.” (João 16.24)

Quando você e eu nos apresentamos perante o trono da graça de Deus pedindo em fé, segundo a Sua Palavra e em nome de Seu Filho Jesus Cristo, sabemos que teremos as petições que fizermos a Deus. Não porque somos perfeitos ou dignos por nosso próprio mérito ou porque Deus nos deva alguma coisa, mas porque ele nos ama e quer nos dar o que precisamos para fazer o trabalho que Ele nos chamou a realizar.

Há poder no nome de Jesus. O simples de fato mencioná-lo faz com que cada joelho, no Céu, na Terra, ou abaixo da Terra, tenha que se dobrar (ver Filipenses 2.10). Pelo poder deste nome, você e eu podemos impor as mãos nos doentes e eles sararão; podemos expulsar demônios e eles fugirão, e fazer todas as mesmas obras que Jesus fez e até maiores do que essas para a glória de Deus (ver Marcos 16.17-18 e João 14.12).

Jesus adquiriu uma herança gloriosa para nós ao derramar o Seu sangue. Agora somos herdeiros com Ele (ver Romanos 8.17). Tudo o que Ele adquiriu com o Seu sacrifício está nos céus, guardado para nós. E nós temos as chaves deste depósito: a oração.

Não temos que viver com medo e falta. Vamos começar a usar essas chaves e abrir as portas para que as bênçãos celestes caiam sobre nós abundantemente para a glória de Deus, para que a Sua vontade divina seja feita na Terra como no Céu, e para que a nossa alegria seja completa.

Deixe seu comentário